Você Sabe Vender?

Todo mundo sabe que para se vender alguma coisa, alguém terá que comprá-la! Oh!!! Logo, outra óbvia conclusão: Se alguém sabe vender, então alguém também sabe comprar, claro, né? Será que é mesmo?

Isto não é o que acontece na maioria dos processos de venda/compra: Muitos vendedores não sabem vender, assim como muitos não sabem comprar. Embora o assunto seja sobre Saber Vender, primeiro precisamos saber um pouco sobre Comprar.

Você Sabe Comprar?

Muita gente acha ou pelo menos diz que comprar é muito mais fácil do que vender!

Todo mundo já ouviu falar de pessoas que são compradoras compulsivas, isto é, compram o que não precisam pela força do hábito ou vício, mas dificilmente se ouve falar de vendedores compulsivos! Por que?

Porque as estratégias e comportamento dos vendedores são bem diferentes e mais complicadas do que para os compradores.

Tendo dinheiro disponível então, comprar parece ser a coisa mais fácil do mundo; e mesmo na falta do dinheiro, dá-se um jeito para a compra não ficar para depois.

Vejamos alguns tópicos que podem levar a uma compra não tão bem sucedida:

  •  Adquirir o primeiro produto que se encontra à venda, pode ser sinal de pressa por urgente necessidade ou por escassez do produto.
  • Fazer comparações visando somente o preço.
  • Comprar pelas condições e meios de pagamentos facilitados.
  • Ter medo de perder a única oportunidade de compra.

Esses e muitos outros motivos estão presentes na maioria das compras e pior ainda é que nem sempre eles são percebidos.

Como resolver? Só aprendendo a COMPRAR! Ah sim, os compradores terão que fazer um bom Curso de Compra! Curso de Compra? Faz sentido isso? Claro que não!

A solução está nas mãos dos vendedores! Todos? Não, somente daqueles que sabem vender!

Como Vender!

Então, como Saber Vender? Veja aí algumas estratégias muito importantes, que não podem ser dispensadas por um bom vendedor:

  • Conhecer bem o produto que está a vender.
  • Saber o que exatamente o comprador quer comprar.
  • Saber qual é o problema ou dor do cliente/comprador.
  • Mostrar ao cliente a consequência de seu problema.
  • Dizer ou mostrar ao cliente qual é a solução de sua dor.
  • Mostrar que seu produto é ou contém a melhor solução que o cliente precisa.

Claro que esses também são apenas alguns tópicos básicos de quem sabe vender, mas para se ter mesmo sucesso nas vendas, é necessário adquirir e saber combinar outras estratégias que vão tanto ensinar o cliente a fazer a COMPRA CERTA, como também matar suas objeções.

Como você está querendo e precisando muito aprender a realizar vendas com sucesso, tanto pela Internet como fora dela, eu tenho uma sugestão de “Primeira Mão” para você.

O Prof. Dr. J Assunção, especialista em Vendas e Marketing Digital, elaborou um Treinamento Super Prático, com um conteúdo completo, mas bem enxuto, sem “blábláblá”, aonde ele vai te ensinar os “segredos” escondidos e outros até mesmo nunca desvendados por aqueles que já dominam a arte das VENDAS.

Portanto, te convido a dar uma boa olhada na apresentação do Curso VENDA SEM VENDER, que foi feito na medida de sua necessidade, para você realizar e não perder mais nenhuma venda.

Ah, se você decidir por adquirir o treinamento, até o preço você pode escolher quanto quer pagar! Quer Pagar Quanto? Isto mesmo! Entra lá e escolhe o preço que você acha que vale um curso com um conteúdo deste nível!

Clica Aqui e Veja o Vídeo de Apresentação do VENDA SEM VENDER!

Espero tê-lo(a) ajudado com este singelo artigo, e se você gostou ou não, deixe lá nos comentários sua opinião, que de qualquer forma irá nos ajudar para melhorar nosso conteúdo e a forma de melhor atender nossos leitores.

Muito obrigado por sua atenção e interesse, tenha um bom dia e ou uma boa noite!

Sucesso agora e Sempre!

Édio Dias
WhattsApp: (11) 99763-8449
Fan Page: https://www.facebook.com/edio.rendaevalor.trabalhoemcasa/

Édio Dias

Olá! Sou o Édio Dias, Internet Marketer, desde 2013 venho realizando vários cursos, treinamentos e atividades online relacionados ao Marketing Digital. Sou o criador deste Blog (Renda e Valor), com o qual pretendo interagir firmemente com meus parceiros de negócios e com todo empenho e entusiasmo, disponibilizar conteúdo de VALOR para solução e atendimento das necessidades de meus leitores e clientes.

Website:

4 Comentários

  1. Neydson Medeiros

    Muito bom o artigo, essa dica é muito boa.

    • Édio Dias

      Olá caro Neydson, muito bem vindo aqui e obrigado por sua avaliação e apreciação! Abraços!

  2. Bom dia Edio!

    Ainda estou começando neste vasto mundo de ganhar dinheiro na internet e suas dicas foram muito importantes para mim.

    Bjos,

    Gildete

    • Édio Dias

      Olá Gildete, tudo bem? Bem vinda ao Renda e Valor e muito obrigado pela apreciação ao nosso artigo. Espero que você continue por aqui e que nosso conteúdo venha mesmo te ajudar a conquistar seu objetivo de ganhar dinheiro online com seu projeto digital. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *